No dia 8 de junho, uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de furto qualificado em um estabelecimento de venda de cosméticos. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por uma mulher que havia sido a primeira a perceber a situação. Ela relatou que, ao retornar da igreja, notou que o estabelecimento estava fechado de forma indevida, o que a levou a entrar em contato imediatamente com a proprietária, que por sua vez acionou a Polícia Militar.
Durante a busca no estabelecimento, constatou-se que o autor do furto havia arrombado a entrada. Nenhum indivíduo estava presente no local, e não houve relato de feridos. A proprietária informou que além de dinheiro, no valor de R$ 250,03, foram furtados diversos produtos, como perfumes e cosméticos, cujo valor ainda não havia sido quantificado.
Após analisar as imagens das câmeras de segurança, a equipe policial identificou que o crime ocorreu às 01h41 do dia 8 de junho, realizado por um único infrator. Em momentos distintos, outros dois infratores entraram no estabelecimento para auxiliar no furto. Eles utilizavam mochilas para transportar os produtos furtados.
A vítima foi orientada a levantar com precisão tudo o que foi subtraído e comparecer à 20ª SDP para formalizar a denúncia. A polícia seguirá em busca dos infratores, realizando diligências e investigações para solucionar o caso.
Via: Destaque Toledo