Um desentendimento entre vizinhos resultou em agressão física na noite da última terça-feira, dia 9 de maio, em Marechal Cândido Rondon. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal em uma residência localizada no bairro Jardim Tropical.
Segundo relato da solicitante, ela e o esposo possuem uma sala de costuras aos fundos da residência onde a irmã da vítima mora. A fábrica fica no cômodo de baixo e possui alvará de licença da prefeitura para funcionar até as 22 horas. No dia dos fatos, por volta das 20h50min, o casal ficou sem energia elétrica e ao saírem para verificar no padrão de energia, foram surpreendidos pela vizinha que estava ao lado do padrão.
A vizinha, que não teve o nome divulgado, teria começado a ameaçar o casal com um facão, dizendo que daria uma facãozada em quem tentasse religar a energia, pois ela queria dormir e não queria mais ouvir o barulho da máquina de costura. Após uma discussão entre as partes, a solicitante colocou o braço para tentar religar a energia, momento em que foi atingida em seu braço esquerdo, causando uma lesão.
A agressora continuou a ameaçar os costureiros, dizendo que bateria novamente em quem tentasse religar a energia elétrica. A equipe policial foi acionada e conduziu as partes para a delegacia de polícia civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A agressora negou ter utilizado um facão, alegando ter usado um pedaço de pau, no entanto, nenhum objeto foi encontrado no local.
A PM registrou o boletim de ocorrência.
Via: Destaque Toledo, com informações do 19º BPM