A equipe da Rotam da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o Distrito de Novo Sarandi, após receber informações sobre um possível roubo na região.

Ao chegar no local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou ter sido surpreendido por três indivíduos armados dentro de sua residência, juntamente com sua esposa e filho de 7 anos. A vítima ainda informou que os suspeitos levaram dois celulares, R$1.500 em espécie e dois veículos, sendo uma Saveiro e uma S10.

Segundo a vítima, os residentes foram amarrados e encapuzados, e ficaram sob a vigilância de um dos assaltantes por cerca de uma hora e meia, enquanto os outros procuravam objetos de valor pela casa. A vítima não conseguiu visualizar características dos meliantes, pois foi obrigado a permanecer deitado no chão com a cabeça sobre o solo.

A residência possui monitoramento por câmeras, mas no momento do crime, não foi possível acessá-las. A vítima foi orientada a fornecer as imagens para a polícia judiciária posteriormente.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. A vítima e sua família foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

SAVEIRO RECUPERADA

Em uma ação rápida, a equipe ALI do 19º BPM logrou êxito em localizar um dos veículos roubados durante o assalto com reféns ocorrido no Distrito de Novo Sarandi. O veículo, uma VW/Saveiro, foi encontrado em via pública e guinchado até a delegacia local para providências cabíveis. As investigações continuam para localizar os demais veículos e identificar os autores do crime.

Via: Destaque Toledo, com informações do 19º BPM

Postagem Anterior Próxima Postagem