Foto: Destaque Toledo

Uma fábrica de colchões localizada no Jardim Coopagro, em Toledo, foi atingida por um incêndio de grandes proporções na tarde desta quarta-feira, dia 12 de abril, por volta das 16h15. As chamas consumiram grande parte da estrutura da fábrica, e a fumaça tóxica gerada pelo incêndio causou preocupação na população.

Os bombeiros foram acionados para controlar o fogo, mas ainda não há detalhes sobre as causas do incêndio. Felizmente, não pessoas feridas. 

A empresa emitiu um comunicado a respeito do ocorrido, informando que todos os colaboradores conseguiram sair da fábrica e estão bem. Agradeceu a eficiência do corpo de bombeiros da cidade e a ajuda da comunidade, destacando que os prejuízos são recuperáveis. A empresa também ressaltou que as causas do incêndio serão apuradas.

"Nesta quarta-feira, dia 12 de abril, nossa fábrica pegou fogo, mas pela eficiência do corpo de bombeiros da cidade e a ajuda de toda a comunidade, os prejuízos são recuperáveis. Todos os colaboradores conseguiram sair e estão bem. As causas do incêndio serão apuradas. Agradecemos a todos que foram solidários, as mensagens de apoio, orações e pensamentos positivos, o carinho de todos nesse momento é impagável e muito importante para nós", disse a empresa em seu comunicado.

Ainda não há informações sobre o impacto econômico causado pelo incêndio na fábrica de colchões, nem sobre os próximos passos da empresa para lidar com a situação. As autoridades locais continuarão investigando as causas do incêndio para determinar sua origem. 

Via: Destaque Toledo

Postagem Anterior Próxima Postagem